Luxemburgo ‘inflama’ vestiário do Corinthians antes de vitória na Copa do Brasil: “Nós não podíamos fazer p… nenhuma”

Luxemburgo agita vestiário do Corinthians - Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Luxemburgo agita vestiário do Corinthians - Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (29), quando recebe o Vasco, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, o assunto que ainda permeia o lado de Itaquera é o clássico da última terça-feira, na ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do São Paulo.

Leia mais: Corinthians tentou retorno de Pato após “cavadinha” e quase conseguiu; entenda o caso

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

LUXEMBURGO AGITA VESTIÁRIO DO CORINTHIANS

Os perfis oficiais do Corinthians nas redes sociais divulgou os bastidores da vitória e, mais uma vez, o discurso de Vanderlei Luxemburgo chamou atenção.

Antes das equipes entrarem em campo, Luxemburgo relembrou os jogadores que até pouco tempo era impossível “curtir a vida” devido a má fase.

Eu só quero lembrar vocês do seguinte: estamos aqui agora jogando um jogo decisivo para ir para a final de uma competição sem pedir favor a ninguém. Ninguém deixou a gente chegar. Vocês esqueceram que há dois meses atrás não podia chegar no hotel? Não podia circular com a família, não podia ir no restaurante e não podíamos curtir nossa vida. Nós não podíamos fazer p… nenhuma, era proibido. No hotel, para poder descer tirar uma foto com alguém, não podia. Mas futebol é dinâmico e esquecemos isso muito rápido

relembrou o treinador

O “pofexô” também lembrou que jogadores foram hostilizados (citando Gil) e agitou o vestiário ao fim do discurso.

Ninguém sofreu de graça, viemos parar aqui sem pedir a ninguém e sim por competência nosso. Isso não pode ser esquecido no jogo de decisão, é assim que se ganha, coletivamente nós p… Bateram em nós, no Gil, bateram em vocês. É uma decisão de 90 minutos, vamos jogar como o Corinthians, chama o torcedor dentro do campo, atitude de vocês. Não podem ser pegos, de jeito nenhum e vamos ganhar essa p…

bradou Luxa