Corinthians pode receber ‘caminhão de dinheiro’ com negociação de Carlos Augusto: “Acordo feito por 60% do lucro”

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images - Lateral ficou feliz com o título do Paulistão.
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images - Lateral ficou feliz com o título do Paulistão.

Todo mundo sabe que o Corinthians passa por um momento financeiro considerado delicado, tanto que várias situações ocorridas nesta temporada, como 2 transfer ban, deixaram os torcedores ainda mais irritados com o trabalho que está sendo feito por Duílio Monteiro Alves na presidência.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

De qualquer forma, o clima deu uma abaixada depois das 2 últimas contratações, mas é um tema que sempre é tratado como bem complicado. Sabendo disso, toda e qualquer quantia que seja depositada nos cofres é tratada como bem-vinda, ainda mais quando chega de surpresa e não envolve uma negociação diretamente feita pelo Timão.

Quantia pode ajudar bastante o Corinthians:

Isso pode ocorrer em breve com Carlos Augusto: criado nas categorias de base do Alvinegro, o lateral, conforme publicado pela imprensa italiana, que atualmente joga pelo Monza, está sendo disputado por Juventus e Inter de Milão. Com um acordo feito na época de sua venda para que 60% do lucro de uma futura negociação venha aos paulistas, em caso de venda por 14 milhões de euros, por exemplo, o time do povo ficará com 6 milhões de euros.