O Corinthians viajou até Porto Alegre para enfrentar o Internacional pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sabendo que pontuar seria extremamente importante na briga contra o rebaixamento. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo tinha praticamente todos os titulares, inclusive Renato Augusto.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
O camisa 8 novamente foi decisivo e abriu o placar, mas foi sacado no intervalo do jogo, por precaução. Mesmo sofrendo o empate e voltando a ficar na frente do placar com gol marcado por Fábio Santos de pênalti, o Timão vacilou no minuto final e viu Luiz Adriano marcar de cabeça, fechando com 2 a 2.
Dupla do Corinthians não escapou das críticas:
Nas redes sociais, os torcedores ficaram muito decepcionados com o resultado, especialmente por estar vencendo até os 53 do segundo tempo. A questão é que Gil novamente falhou, sendo tratado como o “vilão”. Juntamente com o zagueiro, Cássio também acabou criticado pelo erro no primeiro gol colorado.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.