Corinthians ‘escorrega’ e Luxemburgo não fica em silêncio: “Tem que furar a bola, estávamos com um a mais”

Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Luxemburgo analisou o empate do Corinthians.
Foto: Maxi Franzoi/AGIF - Luxemburgo analisou o empate do Corinthians.

A torcida do Corinthians ficou bastante irritada com o que viu no jogo diante do Internacional, já que com um jogador a mais em campo, viu Gil falhar e Luiz Adriano empatar aos 53 do segundo tempo, impedindo mais uma vitória. Após o jogo, Luxemburgo não ficou em silêncio e deixou clara a frustração:

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

“O termo que eu usei na fala de final de jogo foi: tem que furar a bola, estávamos com um a mais. Era levar a bola para o ataque, sofrer uma falta, fazer o que precisava. Eu ia fazer duas substituições (Felipe Augusto e Wesley), saiu o gol de pênalti e eu mudei (entraram Roni e Bruno Méndez). Fechei a casa. Num lance fortuito, saiu o gol do Inter. É importante o sentimento de frustração de que a vitória poderia ter saído”, disse.

Técnico do Corinthians questionou os acréscimos:

Se não bastasse isso, criticou a arbitragem pelo tempo extra dado: “Nós não tivemos jogo hoje para tanto acréscimo, foram 17 minutos para um jogo que não teve porrada, não teve tanta interrupção. Ele deu 17 minutos quando não aconteceu absolutamente nada, não entendi”, finalizou.