O Corinthians contratou pouco nesta janela de transferências, mas negociou alguns atletas. Como foi o caso de Chrystian Barletta, que foi para o Ceará.
O meia-atacante foi destaque no São Bernardo no Campeonato Paulista, mas não conseguiu se firmar no Timão de Vanderlei Luxemburgo.
Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
BARLETTA NÃO ESCONDE MÁGOA DO CORINTHIANS E DE LUXEMBURGO
Havia uma certa expectativa com a contratação de Barletta, principalmente pelo fato do jogador ser corinthiano desde a infância.
No entanto, o jogador atuou em apenas cinco partidas, não marcou nenhum gol e nem deu assistências. Apresentado ao Ceará, Barletta desabafou.
Não tiveram tanta paciência. Nos primeiros jogos, não entrei bem. Mas depois senti a evolução em mim, mas não tive mais oportunidade. Também respeito isso, vai de cada treinador. Decidi vir para cá por causa disso, tenho que estar trabalhando e performando, para ter oportunidade de jogar. O Guto me ligou. O Luxemburgo não quis me usar
disso o atleta
A liberação de Barletta teria sido por dois motivos: muitas peças na mesma posição no elenco e uma dívida do Corinthians com o São Bernardo.
O Timão acertou que pagaria R$ 6 milhões pelo atleta de forma parcelada, mas não chegou a realizar nenhum pagamento. O Ceará, por sua vez, assumiu a dívida com o Bernô e adquiriu 50% dos direitos econômicos de Barletta.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.