Ressurgindo no Corinthians, Romero alega problema físico e manda recado para a Fiel: “Estou voltando”

Romero deve seguir entre os 11 - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Romero deve seguir entre os 11 - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Corinthians entrou em campo nesta última terça-feira (08) para encarar o Newell’s Old Boys, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na ida, o Timão havia vencido por 2 a 1 e um empate seria o suficiente para avançar. E foi o que aconteceu. A partida terminou em 0 a 0 e o Time do Povo foi para as quartas de final.

Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

ROMERO RESSURGE NO CORINTHIANS

Ainda sem repetir os feitos da sua primeira passagem, Romero vem ganhando oportunidades no Corinthians sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, apesar de ainda não ter sido titular com o técnico.

O camisa 11 foi acionado no segundo tempo da partida na Argentina e cumpriu seu papel tático de voltar para ajudar na marcação.

Após o jogo, o paraguaio falou sobre as chances que vem recebendo de Luxemburgo e alegou não estar 100% fisicamente.

É importante ir conquistando espaço. A gente tem elenco grande, com muita qualidade. Eu, pessoalmente, tenho que ficar bem fisicamente, ainda não estou 100%. Aos poucos estou voltando, ganhando espaço. Hoje fizemos um grande jogo, conquistamos a classificação. Todo mundo tem que estar pronto, não se sabe qual jogo vai disputar. Também há muitos meninos pedindo espaço, é importante que todo mundo esteja pronto para jogar

explicou

Mesmo depois da saída de Róger Guedes, Romero não acredita que terá mais espaço no elenco por conta da grande concorrência.

Temos um elenco muito grande, com muita qualidade, vamos disputar. Tem uma briga saudável aqui dentro, todo mundo está querendo jogar, ganhar espaço, isso só faz com que o Corinthians seja cada vez mais forte

concluiu