O Corinthians do início do ano não reconheceria o Corinthians atual e o motivo tem nome e sobrenome: Vanderlei Luxemburgo.
O técnico chegou ao Timão em meio à crise e não se escondeu, muito pelo contrário. Hoje, o clube é completamente diferente em diversos aspectos.
Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
CORINTHIANS E LUXA FAZEM BEM UM PARA O OUTRO
Se Luxemburgo mudou o Corinthians, o Corinthians também mudou Luxemburgo. Conhecido por ser o ‘pofexô’, agora o treinador é visto mais como o “paizão”.
No time titular, pelo menos quatro jogadores são recém-promovidos ao time principal. Como são os casos de Murillo, Gabriel Moscardo, Adson e Wesley.
Ainda que exista a cobrança constante, o treinador é visto mais como um conselheiro, o cara das resenhas e que deixa o clima descontraído no dia a dia.
A ‘revolução’ em dar mais oportunidades para jovens da base está surtindo efeito, tanto é que o Timão não sabe o que é uma derrota a 11 jogos.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.