Medalhão do Corinthians ‘vaza’ aposentadoria daqui 3 meses: “99% está na minha cabeça de encerrar”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Medalhão pode se despedir do Corinthians e pendurar as chuteiras.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Medalhão pode se despedir do Corinthians e pendurar as chuteiras.

O Corinthians atualmente conta com vários jogadores experientes, que estão ajudando bastante a molecada, ainda mais com Vanderlei Luxemburgo dando muitas oportunidades em 2023. No entanto, o desempenho dentro de campo vem deixando a desejar, gerando críticas constantes.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Um desses casos envolve Fábio Santos, que deixou claro estar se sentindo bem: “Sempre procuro estar à disposição. Eu me sinto bem, mas obviamente tem uma diferença grande quando tenho um intervalo de jogos, me sinto mais ativo e tenho decisões melhores. Não adianta negar isso, a idade chega. A gente não aceita muito, mas é a realidade”, destacou.

Lateral do Corinthians pode pendurar as chuteiras em 2023:

De qualquer forma, as chances de se aposentar ao final deste ano, ou seja, daqui cerca de 4 meses, é considerada enorme: Comecei a temporada pensando em parar, 99% está na minha cabeça de encerrar. Tentei desfrutar o máximo possível nesta temporada, não consegui, pois temos sofrido bastante críticas, mas não conversei sobre isso, é um ano político, temos coisas para brigar, tentar chegar numa final de Sul-Americana, tirar o Corinthians de uma situação ruim no Brasileiro, para lá na frente ver o que acontece. Será uma decisão tranquila tomada em novembro. Vou me preparar, não é uma decisão fácil, finalizou.