Um dos nomes que vem sendo titular absoluto do Corinthians atualmente é Maycon. Mesmo com Fausto Vera em baixa e Moscardo vindo de lesão, o camisa 7 foi mantido sempre por Luxemburgo. Durante entrevista, deixou vem claro que sabe da pressão por bons resultados:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu jogo no Corinthians. Sei da pressão e da importância que o Corinthians tem na vida dos torcedores e na nossa não é diferente. Temos sempre que fazer o melhor, independente de como está fora de campo. Isso não importa muito quando entramos lá (no campo). Temos sempre que fazer o melhor e tentar buscar os melhores resultados. Claro que nem sempre conseguimos. Isso é ruim para nós também. Não é um sentimento só da torcida, é nosso. Sempre temos que dia após dia tentar fazer o melhor para o Corinthians“, disse o volante.
Camisa 7 mudou de posição no Corinthians:
“É uma posição que já fiz no Shakhtar. Não tenho dominada, mas já fiz, então não é de todo mal para mim. Tem que trabalhar. Temos que treinar, jogar e, principalmente encaixar. Temos que ver as ideias do Vanderlei para fazemos o melhor. Tentei fazer umas jogadas para buscar profundidade, porque achei que fosse necessário. O Matías é um jogador que roda bastante para o meio-campo e tenho que ocupar outros espaços. Vamos sempre tentar fazer o melhor. É claro que tem que ser treinado e trabalhado. Temos que encaixar, mas é com o tempo, com os jogos. Vamos conseguir dar certo”, completou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.