Estudiantes x Corinthians: Sem Murillo, Luxemburgo terá dor de cabeça para escalar equipe

Murillo ainda pode render uma boa grana - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Murillo ainda pode render uma boa grana - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Goiás no último final de semana. O gol corinthiano foi marcado por Maycon, depois de Matheus Bidu fazer pênalti no adversário, que abriu o placar na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Timão estacionou na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos conquistados – apenas 4 a frente do Santos, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

CORINTHIANS TERÁ DESFALQUE NA SUL-AMERICANA

Negociado com o Nottingham Forest e liberado para viajar à Inglaterra, Murillo está fora da lista de relacionados para a decisão contra o Estudiantes, nesta terça-feira (29), às 21h30, na Argentina.

Sem o zagueiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar o time. O treinador tem Lucas Veríssimo e Caetano como opções para atuar ao lado de Gil na zaga corinthiana. Há a possibilidade de ter Bruno Méndez na posição, mas o uruguaio deve seguir como lateral direito.

Além de Murillo, Fagner e Roni também são desfalques. A dupla se recupera de lesões.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo (Caetano) e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Guilherme Biro, Matías Rojas e Yuri Alberto.