Treta é DEDURADA no Corinthians e jogadores ficam incomodados com postura de Luxemburgo: “Não entenderam”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Corinthians demitiu Luxemburgo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Corinthians demitiu Luxemburgo.

Prestes a enfrentar o Estudiantes, o Corinthians viu uma “treta” vazar nos bastidores: de acordo com o LANCE!, Bruno Mazzioti, que coordena o Núcleo de Saúde e Performance do Timão, e Vanderlei Luxemburgo, discutiram no CT antes da partida contra o Goiás, justamente após o técnico fazer uma cobrança ao profissional, que não gostou do tom e teria iniciado uma discussão, rapidamente apaziguada.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Essa “rusga” vem há tempos, mas estourou só agora, justamente pelo treinador achar que o chefe do NSP vem tentando intervir nas escalações, ainda mais quando Mazziotti tentou acelerar a recuperação física de Lucas Veríssimo para a equipe titular, fazendo com que Luxa deixasse claro que os titulares eram Murillo e Gil.

Situação no Corinthians deixou jogadores incomodados:

Se não bastasse isso, Vanderlei viu tudo piorar assim que Bruno informou que Renato Augusto teria que realizar testes físicos para saber se teria condições de atuar diante do Estudiantes. Em decorrência disso, os jogadores não entenderam bem a postura de Luxa, principalmente alguns líderes do elenco, entre eles o próprio camisa 8, que tem proximidade com Mazziotti e achou a reação do técnico exagerada.