Luxemburgo mexe em ‘vespeiro’ e fica por um fio de ser demitido no Corinthians; entenda situação

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Corinthians demitiu Luxemburgo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Corinthians demitiu Luxemburgo.

Depois de empatar com o Goiás em 1 a 1 no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira (29).

O Timão vai até a Argentina, onde irá encarar o Estudiantes, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

LUXEMBURGO PODE DEIXAR O CORINTHIANS

A partida pode ser um divisor de águas para Vanderlei Luxemburgo, que pode ser demitido do comando técnico do Timão em caso de eliminação.

Além da queda de rendimento da equipe, o que pesa contra Luxa é o clima ruim com Bruno Mazzioti, chefe do departamento de Saúde e Performance do clube.

ENTENDA A TRETA

Havia uma remota possibilidade de Renato Augusto não estar à disposição para o jogo desta terça Mazzioti quem avisou o treinador.

O técnico não escondeu sua insatisfação e teria afirmado que, caso o Corinthians fosse eliminado, Mazzioti e sua equipe seriam os culpados. Para Luxa, uma nova lesão do camisa 8 seria culpa do departamento médico corinthiano.

Apesar de ter retornado ao Corinthians há poucos meses, Mazzioti possui grande influência com a diretoria e jogadores, assim enfraquecendo Luxemburgo nos bastidores.