Mauro Cezar diz que o Corinthians corre o risco de “Cruzeirar”

Mauro Cezar
Mauro Cezar. Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Nas últimas semanas, os bastidores do Corinthians estão a todo vapor, referente às novas contratações e também as dívidas ativas do clube. O comentarista Mauro Cezar, do portal “UOL Esporte”, comentou sobre o grande investimento do clube alvinegro.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

“O Corinthians segue o roteiro mais perigoso possível. E é incrível ver torcedor alvinegro concordando com isso, mesmo depois de verem onde foi parar o Cruzeiro. Nem o fato de o clube paulista ter maior poder de arrecadação o livra do risco de uma “cruzeirada”, mesmo que ela não seja “master”, como a dos mineiros”, disse o comentarista.

“Em algum tempo, (corintianos) deverão lamentar mais e mais com novo enfraquecimento técnico, enquanto o maior rival do Estado deverá seguir forte financeiramente e em campo. E com alguns adversários de fora dando uma passada por São Paulo para vencer seguidas vezes na zona leste. Ser fiel a dirigentes não é sinal de fidelidade ao clube de coração”, afirmou Mauro Cezar.

Leia mais: Corinthians encaminha saída de mais um reserva pouco utilizado

Mauro Cezar ainda colocou o Flamengo como exemplo a ser seguido: “Em 2015, o Flamengo começava a colher os frutos de sua reestruturação. Na contramão, dirigentes corintianos, que prometeram austeridade há alguns meses, contratam bons atletas que oneram os cofres do clube como se não houvesse amanhã”.