Após o anúncio oficial, o meia-atacante Willian já viaja para o Brasil, onde será apresentado oficialmente com a camisa do Corinthians na quarta-feira (1), no aniversário do clube alvinegro em live que promete ter grandes novidades.
Antes disso, o pai do jogador valorizou o amor ao Corinthians na escolha do atleta, que fez história com a camisa do Chelsea e estava no Arsenal, ambos da Premier League, o campeonato nacional da Inglaterra.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Estamos aí para mostrar que dinheiro não é tudo. O importante é ser feliz. Ele rescindiu um contrato que era bom. Se fosse dinheiro ele ficaria lá. Mas jogar no Corinthians não tem preço”, disse Severino, ao “Jogo Aberto”.
O pai do Willian ainda pontuou o sonho de um retorno à seleção brasileira. “Naturalmente (o retorno) tem a ver com seleção. Quem não quer estar na seleção? E no Arsenal acho que não haveria essa possibilidade”, disse, antes de elogiar o elenco.
Leia mais: Diretor do Corinthians revela sondagens por Luan e crava futuro do jogador
“O Corinthians já tinha bons jogadores, mas talvez não tenham encaixado. Não quer dizer que o time é ruim. E futebol é elenco, não é um jogador só. Tem o craque que mete de três dedos, mas tem o zagueiro que tira de bico”, concluiu o pai do Willian.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.