O Corinthians conquistou o pentacampeonato do Brasileirão Feminino recentemente, em título que marcou a despedida de Arthur Elias, o novo técnico da Seleção Brasileira. Durante entrevista após o jogo, o comandante deixou claro algumas conversas dos bastidores:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Falei para as jogadoras hoje no vestiário que seria meu último jogo e também da Grazi, além de alguns integrantes da comissão também. Em relação de ser uma última oportunidade de Campeonato Brasileiro, de uma final na Arena, mas acho que quando a gente marca uma trajetória, marca a história de um clube grande como o Corinthians e, principalmente quando a gente marca as pessoas que estão em nossa volta isso nunca acaba”, iniciou.
Ex-comandante do Corinthians fez uma revelação:
“Foi o último, mas não foi o fim. Eu falei isso para elas e é o que eu sinto delas também. Cada uma das atletas, das pessoas que estão ao meu redor, vou sempre levar comigo. Então não tem fim. Mas foi uma despedida linda, com homenagens lindas, que me emocionaram como não poderia ser diferente”, continuou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.