Convocado por Ramon Menezes após brilhar no Corinthians, Moscardo falou qual foi a sensação de vestir a “amarelinha”: “Experiência única, como já havia esperado, algo inesquecível essa primeira vez. Com certeza, nessa semana de treinos, os 15 minutos no jogo, foram únicos para mim. Aprendi bastante com o treinador, o Ramon, com meus companheiros que me receberam muito bem, grandes jogadores, que jogam na Europa. Foi uma semana muito boa apesar da infelicidade do terremoto no país“, abriu o jogador, que contou sobre o incidente em Marrocos:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Foi por volta das 23h (o terremoto), eu já estava deitado e a cama começou a tremer muito, não entendi. Quando o abajur tremeu, o quarto também, fui para o corredor e estava todo mundo meio assustado. Uns 15 minutos depois a segurança nos mandou para a área da piscina, ficamos por lá mais ou menos uma hora. Foi algo que nunca havia sentido”, acrescentou.
Volante falou sobre o próximo jogo do Corinthians:
“A gente sabe nossa situação, é um jogo importante, fora de casa, a gente sabe que é muito difícil enfrentar equipes nordestinas, mas vamos para lá buscar os três pontos para melhorar nossa colocação”, finalizou, em entrevista à Corinthians TV.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.