Um dos nomes que são lembrados até hoje pelos torcedores do Corinthians é Nilmar, que chegou a jogar ao lado de Tévez e ter sucesso no ataque. O ex-jogador, no entanto, esteve presente na eliminação em 2006 diante do River Plate. Em entrevista ao Lance, relembrou os momentos de tensão daquele dia e disse que a situação passou dos limites:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Ali extrapolou. Foi para agressão e tudo mais. Foi triste, mas como eu disse, no Corinthians tinha de tudo. ia jogar lá no Norte, chegava no aeroporto era uma loucura onde andava. O time também com grandes jogadores, isso motivou bastante a gente vir a montar esse elenco. Uma das melhores experiências, um aprendizado”, iniciou.
Situação com Kia no Corinthians também foi lembrada:
“Eu estive em Londres dois, três anos atrás, encontrei com o Kia, que era nosso gerente de futebol na época da MSI e ele falou que a maio escola para ele dentro do futebol foi ter convivido ali naquela turbulência no Corinthians”, concluiu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.