As eleições do Corinthians estão cada vez mais próximas, mas várias situações estão agitando os bastidores. Um dos casos envolve Carlos Nujud, ex-diretor e conselheiro, que deixou o grupo União dos Vitalícios, que conta com nomes influentes da política corintiana, justamente após a coletividade optar por não lançar um terceiro candidato.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Essa é uma eleição da qual vamos participar de um pleito em que você tem duas candidaturas que não inspiram confiança para o eleitor, tanto uma como a outra. Não é aquele voto que é o melhor para o clube, ‘é esse’. Temos a candidatura de um lado que é um continuísmo de 15 para 18 anos, que é o mesmo do qual a Renovação e Transparência surgiu à época, para acabar com o continuísmo do Dualib de 16 anos. Do outro lado temos uma candidatura aventureira. É uma aventura, a gente nunca sabe. Discurso populista, promessas difíceis de serem cumpridas”, disse Nei em vídeo.
Ex-diretor do Corinthians não aprova as escolhas:
“Deixei o grupo a partir do momento que eles decidiram apoiar o Augusto. Assim, tenho a liberdade de votar qualquer pauta no Conselho sem ter que acompanhar o voto do grupo. Não dá para ficar em cima do muro”, comentou, após contato da Gazeta Esportiva.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.