Um dos jovens que foram escolhidos para iniciar o jogo diante do Botafogo foi Wesley, considerado um “pupilo” por Luxemburgo. A questão é que o técnico do Corinthians já disse em outras oportunidades que o atacante ainda não está 100% pronta e toma decisões erradas.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Ao ser questionado sobre isso, Luxa “subiu o tom”: “Eu respeito as perguntas de vocês, mas vocês não estão no dia a dia nem são técnicos. Nós vemos um pouco diferente. Quando falo que o Wesley não está pronto é porque tem muita coisa para aprender: tomada de decisão, Às vezes tenta resolver sozinho no primeiro tempo. Aí dizem que agora tem que jogar porque fez um bom jogo, mas será que tem mesmo? Não posso me guiar por isso”, iniciou.
Técnico do Corinthians salientou uma evolução:
De qualquer forma, o comandante do Timão exaltou a melhora do garoto: “Ele está melhorando, melhorou bastante, mas ainda precisa melhorar muito mais. Se está fechado, faz a bola correr, a bola vai para lá e para cá e encontra ele no um contra um. É proporcionar aos meias que encontre ele. Ele gosta de se posicionar só para receber a bola de lado e ir para cima, mas precisa de muito mais. Esta já é uma característica dele, mas também precisa se posicionar para ir em direção ao gol. Isso é trabalho do dia a dia. Respeito, mas não temos que fazer as coisas só porque vocês querem que faça”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.