Uma das peças que estão disponíveis no Corinthians é Bruno Méndez, mas a renovação ainda está travada. A questão é que Mano Menezes já trabalhou com o uruguaio no Internacional, algo que pode facilitar a permanência. Sobre o zagueiro, o novo treinador deu sua opinião sincera:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu o utilizei algumas vezes como lateral no Internacional. Contra o Santos, ele fez o gol de empate como lateral-direito num jogo em que empatamos em 1 a 1. Ele tem essa versatilidade, tem força, não é um lateral de apoio, no sentido de ultrapassagem, mas é um jogador que pode estar no apoio por trás de um atacante mais agudo“, iniciou.
Técnico do Corinthians elogiou o uruguaio:
“Às vezes você tem um time mais baixo em estatura e ganha um lateral mais alto. Ele pode fazer as duas funções. Tentamos equilibrar a questão da estatura, que é fundamental. Temos dois zagueiros altos, Gil e Veríssimo, Bruno pode compor como qualquer um dos dois, tanto pelo lado direito quanto pelo lado esquerdo. Ele entrega tudo quando está em campo, isso contagia os outros jogadores, às vezes é esse temperamento que um jogo importante precisa“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.