O Corinthians segue vivendo um momento extremamente complicado e sofre pressão dos torcedores em decorrência de um desempenho péssimo dentro de campo, que vem gerando inúmeras derrotas e críticas. A diretoria, visando resolver esse problema, tomou uma decisão polêmica na última semana: demitiu Vanderlei Luxemburgo e trouxe Mano Menezes como substituto.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
De acordo com o portal LANCE!, a decisão da diretoria por sua saída pegou Luxa de surpresa e o deixou bastante irritado. Na quarta-feira (27) o técnico estava pronto para iniciar o treino, quando recebeu a notícia de que não continuaria no comando do time. Assim que tudo foi confirmado, incomodado com a atitude, acabou agindo logo em seguida.
Presidente do Corinthians ouviu “poucas e boas”:
O veterano não poupou críticas ao presidente Duílio Monteiro Alves, que ficou em silêncio. Ainda segundo a fonte acima citada, a conversa foi breve e o treinador saiu do CT Joaquim Grava logo depois. Vale lembrar que a Fiel vinha pedindo há tempos que essa saída fosse oficializada, até porque o rendimento em campo não melhorava nem com dias livres para treinamentos.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.