Depois de empilhar vexames em 2023, Corinthians viu que será necessária uma mudança radical na próxima temporada, começando desde os jogadores e indo até a diretoria, algo que deve mesmo ocorrer, já que as eleições estão previstas para mês que vem.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Um dos que estão com a saída confirmada é Alessandro Nunes, que é um desejo do próprio dirigente e também dos candidatos à presidência do Timão. Neste momento, não agrada nem a André Negão, nem a Augusto Melo, que disputarão a eleição em 25 de novembro, ou seja, não existe qualquer tipo de chance de permanecer.
Saída do Corinthians já estava programada:
Em contato com o Globo Esporte, o ex-jogador, que foi multicampeão atuando pelo Alvinegro, mas não teve o mesmo sucesso fora dos gramados, desejou sucesso ao próximo presidente corinthiano e disse que, desde que assumiu a gerência de futebol, em 2021, já tinha decidido que deixaria o cargo ao final de 2023, junto com Duilio.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

