Depois de ter falhado nos 2 gols do Fortaleza e ser extremamente criticado pelos torcedores do Corinthians, falando, inclusive, que deve se aposentar ao final deste ano, Fábio Santos chamou a responsabilidade e anotou o gol de pênalti que deu o empate ao Corinthians diante do Flamengo.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Após o apito final, o camisa 6 falou sobre os comentários negativos recebidos: “Cara, foi o que falei, por omissão com 38 anos eu não vou deixar de jogar. Eu não vinha jogando dois jogos seguidos, mas para jogar no Corinthians tem que ter coragem, então foi assim e fui premiado com o gol, para jogar no Corinthians tem que ser assim”, disse.
Medalhão falou sobre a situação do Corinthians:
“Pegamos uma sequência difícil e mostramos personalidade, numa semana dura que apanhamos bastante, e fizemos um bom jogo contra uma grande equipe. Queríamos ganhar para sair dessa zona incomoda, mas diante do jogo foi um ponto importante”, analisou o treinador.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.