PVC ‘crava’ valor da camisa do Corinthians, Palmeiras e Flamengo: “2ª maior receita do Brasil sem ganhar títulos”

PVC analisou as contratações feitas pelo Corinthians - Foto: Reprodução/SporTV.
PVC reprova saída do atacante - Foto: Reprodução/SporTV.

Nos últimos dias, Leila Pereira duvidou do valor arrecadado pelo Corinthians com sua camisa, viralizando no Brasil todo sua entrevista. Em decorrência disso, Paulo Vinícius Coelho detalhou, no “De Primeira”, quanto Timão, Palmeiras e Flamengo ganham com o valor de patrocínios.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Não é um patrocinador do Corinthians que paga mais que a Crefisa, é a camisa inteira. A Crefisa e a FAM pagam 81 milhões de reais, mais a Puma, que é a fornecedora de material esportivo até 2024, na renovação de contrato subiu para 32 milhões. 81 mais 32, são 113 milhões de reais que vale a camisa do Palmeiras hoje. A do Corinthians, somando todas as marcas que aparecem, incluindo a Nike, dá 123 milhões de reais. O Flamengo somando todos os patrocinadores, bate 150 milhões de reais”, iniciou.

Presidente pediu “papel” do Corinthians, mas é impossível:

Não tem contrato para ver porque os contratos tem cláusula de confidencialidade, mas é pegar o balanço do Flamengo desse ano, do Palmeiras e esperar o balanço do Corinthians ano que vem. O Corinthians projeta 955 milhões de reais, contra 850 do Palmeiras. O Corinthians projeta mostrar em balanço que terá a segunda maior receita do Brasil sem ganhar títulos esse ano, abaixo apenas do Flamengo”, finalizou.