No debate promovido pela TV Gazeta, com os dois candidatos à presidência do Corinthians, André Negão teve a coragem de falar que, em 2006, quando sua chapa assumiu, o Clube não tinha Mundial, ignorando a conquista de 2000. Sobre isso, Dinei, que estava naquele elenco, não perdoou e mandou um recado ácido:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“André Negão, eu não estou me metendo nessa coisa de você e Augusto Melo, mas eu vou falar uma coisa: Dida, Índio, Fábio Luciano, Adílson, Kléber, Vampeta, Rincón, Ricardinho, Marcelinho, Edílson e Luizão. Tinha eu, tinha Marcos Sena, tinha Edu Gaspar, tinha Fernando Baiano, tinha o Kléber, tinha Oswaldo de Oliveira como treinador, Luiz Mário. Nós fomos campeões em 2000 sim senhor“, iniciou.
Campeão pelo Corinthians não parou por aí:
“O Corinthians não começou em 2006 por causa de vocês aí. Teve o gol do Basílio em 1977 também, teve o gol do Tupãzinho de 90. Então tudo não aconteceu de 2006 não. Esse time foi campeão do Mundial de 2000, viu Sr. André Negão. Ta bom para o senhor? Nós fomos campeões do Mundial. Eu sou campeão mundial de 2000, tá? Pronto, falei”, disse o ex-jogador.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.