O Corinthians foi ao Rio de Janeiro e voltou com um empate amargo, já que chegou a abrir 3×1 no placar, mas cedeu no segundo tempo e perdeu a chance de abrir “gordura” do Z-4. No entanto, de acordo com PC de Oliveira, o time comandado por Mano Menezes foi beneficiado 2 vezes durante os 90 minutos.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Após a marcação do pênalti, o Zanovelli analisa que o Marlon empurrou. Eu não vejo essa carga com braço. Há um contato, mas absolutamente normal. Os jogadores estavam próximos em direção à bola. Não achei pênalti“, disse, sobre o pênalti que acabou sendo convertido por Fábio Santos.
Pênalti contra o Corinthians não teria sido marcado:
“Samuel Xavier já havia chutado a bola. A ação dele não interfere. O Fábio Santos vem na corrida, mas chega atrasado. É importante ver que a bola ainda estava em jogo. Ele chega atrasado e não tem o cuidado de evitar esse cuidado, com a sola da chuteira pegando na canela do Samuel. Pela temeridade, pela forma que ele chega, deveria ter sido marcado pênalti e dado amarelo ao Fábio Santos“, afirmou o comentarista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.