Mesmo que as eleições do Corinthians sejam só dia 25 de novembro e seja necessário esperar para tomar decisões, existe alguns pontos que Duílio Monteiro Alves já começa a resolver, ainda mais aqueles que não tem muita saída, podendo adiantar e diminuir a quantidade de problemas daqui uns meses.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Isso porque segundo jornalista Samir Carvalho, a continuidade de Paulinho é certa por causa de uma regra da FIFA. A Federação obriga que seja estendido o vínculo em final de contrato quando um atleta estiver lesionado ou incapacidade por motivos de saúde. Com o atual contrato indo até dezembro deste ano, o veterano de 35 anos pode ficar no Timão até dezembro de 2024.
Torcida do Corinthians reprovou:
Ainda conforme a fonte acima citada, é isso que as partes negociam neste momento. O caso, porém, chegou a surpreender a Fiel, que apesar de ter enorme carinho com o ídolo campeão da Libertadores e do Mundial de 2012, não vê mais clima para a permanência, ainda mais por acumular lesões desde o seu retorno ao Parque São Jorge.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.