O Corinthians decepcionou mais uma vez e não saiu do empate diante do América-MG, em plena Neo Química Arena lotada, correndo risco de rebaixamento no Brasileirão. Em decorrência do que foi visto em campo, Neto, ídolo do Timão, não poupou comentários negativos:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Jogar futebol não é só ganhar dinheiro. É gostoso, é tesão jogar futebol. Quando se veste a camisa do Corinthians e não tem o mínimo de respeito, é complicado. Diante de 40 mil pessoas, vocês tomaram um chocolate do América. O América deitou e rolou. O Corinthians empatou com o Giuliano e o Mano vibrou, a torcida vibrou”, reclamou o apresentador.
Atletas foram considerados os vilões do Corinthians:
“Vocês perdem e não correm, não se dedicam. Foi assim com o Lázaro, Sylvinho, Tiago Nunes, com Luxemburgo, todos eles. Será que nenhum presta? É inadmissível um time como o Corinthians tomar um sufoco do América. Vocês ganham muito dinheiro e não é possível que não se tenha um mínimo de vergonha de acabar o jogo e vocês acharem que foi legal empatar. O América merecia ganhar o jogo”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.