Recentemente, o Corinthians venceu a Libertadores Feminina diante do Palmeiras, fazendo 1 a 0 na final. A repercussão, no entanto, foi menor do que muitos achavam que deveria ser. Um dos que se manifestou foi Neto, que iniciou com críticas pesadas para a rede Globo:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“O futebol feminino é esquecido por todo mundo, não vamos mentir. Se fala do futebol feminino quando a Globo faz o campeonato. Teve a final da Libertadores, quem transmitiu? A Globo fez? Ela esconde o produto. Qual televisão aberta fez Palmeiras x Corinthians? Nenhuma! Então, se as pessoas escondem o produto, vai para a Colômbia. Não é feito aqui. Aí vem a mentira na hora de fazer a Copa do Mundo. Não é porque gostam, mas ganham dinheiro com os patrocinadores. Ou se faz Libertadores, Paulista e Brasileiro do jeito que tem que ser feito ou é uma vergonha”, disparou o ex-ídolo do Corinthians.
Corinthians também foi criticado:
“O Corinthians ganhou US$ 1,6 milhão, e esse dinheiro deveria ir metade para as jogadoras. O Corinthians não pode usar esse dinheiro para o futebol masculino […] Parabéns pelo tetracampeonato. É uma vergonha a Conmebol fazer um jogo desse na Colômbia”, disse o contratado da Band durante a transmissão da Rádio Craque Neto.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.