Sylvinho reconhece erros, mas elogia o Juventude: “Muito difícil”

sylvinho no corinthians

Na noite da última terça-feira (7), o Corinthians empatou em casa contra o Juventude por 1 a 1, com gol do estreante Róger Guedes. Encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em sexto lugar, com 28 pontos, o empate do clube alvinegro manteve a invencibilidade, que agora já soma cinco jogos

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

O técnico Sylvinho concedeu entrevista após o empate e justificou o resultado ao desempenho abaixo das expectativas no primeiro tempo. O comandante do Corinthians elogiou a postura da equipe de Marquinhos Santos mesmo jogando fora de casa.

“O primeiro tempo nosso não foi bom. Muito por conta de uma eficiência da parte defensiva do adversário. Com relação à pontuação da tabela e jogos que saímos melhor, para mim é um campeonato muito difícil. Não consigo fazer uma análise dos times para cima ou baixo da tabela e jogos que possam não ser tão duros. Para mim todos jogos são duros e complicados”, comentou o treinador do Corinthians.

Leia mais: Róger Guedes estreia com golaço e Corinthians empata contra o Juventude

“Sabíamos se estávamos alertados que íamos encontrar um Juventude que é a quinta partida que não perde, que está ganhando de adversários que estão em cima da tabela, é um time que tem crescido bastante. Nosso primeiro tempo não foi bom, fomos melhorando no segundo tempo e terminamos melhor”, analisou Sylvinho.