Mesmo com o áudio divulgado pela CBF e todas as explicações possíveis, jogadores, dirigentes e torcedores do Corinthians não acreditam no erro de Daronco ao assinalar pênalti em Soteldo no clássico. Na opinião de Neto, no programa Os Donos da Bola, o árbitro se equivocou:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Não é possível. Onde foi pênalti? Não, ele chuta o pé do Bruno Méndez. Minha opinião. É uma ignorância, uma falta de conhecimento. Aí vem todo mundo falar, ‘ah, mais o Corinthians é muito ajudado’. É verdade, mas não foi pênalti”, disparou Neto (veja as reações abaixo).
Ídolo do Corinthians criticou até o chefe de arbitragem:
“Absurdo o pênalti que o Daronco deu, que o VAR deu. Foi falta do Soteldo em cima do Bruno Méndez. Dar um pênalti desse, vocês estão de brincadeira. E você ainda foi no VAR, Daronco, e deu o pênalti. Aí vem aquilo “Ah, o Corinthians sempre é ajudado”. Espera aí. Dar um pênalti desse é o absurdo do absurdo. É vergonhoso o que fizeram com o Corinthians na Neo Química Arena. Parabéns, Seneme”, detonou Neto.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.