Uma das situações que ainda não tiveram um martelo batido no Corinthians é a de Renato Augusto, que tem contrato até o fim de 2023. No De Primeira, PVC trouxe detalhes envolvendo o camisa 8 sobre o futuro:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu acho que vai renovar, mas o Renato Augusto deu uma entrevista depois do jogo contra o Santos em que ele relatou o incômodo, ele está incomodado por ninguém conversar com ele sobre a renovação“, iniciou.
“Ele falou: ‘Quero participar desse projeto novo, quero participar do projeto 2024, mas eu tenho meu tempo, se alguém vier falar comigo, vou ter que conversar’. O Corinthians tem o Renato Augusto e os outros nove jogadores sem contrato no final do ano. O Renato o Corinthians vai querer que permaneça, outros o Corinthians não vai querer que permaneça“, acrescentou:
“Então, os candidatos [à eleição do clube] estão conversando com a comissão técnica para saber com quem eles querem contar. A comissão técnica colocou um freio nessa história porque entende duas coisas: primeiro, que antes de qualquer coisa, precisa livrar o time do rebaixamento; segundo, se conversar com um e não conversar com outro, vai vazar“, disse, completando:
Corinthians não quer “confusão”:
“Então, se você chama o Renato para conversar e eventualmente não chama o Fábio Santos, o Fábio Santos vai desmobilizar, porque ele pode ter expectativa de renovar por um ano. Todo mundo acha que o Renato vai renovar e o Fábio Santos não vai renovar, mas a partir do momento que você chama um e não chama o outro, vai desmobilizar uma parte do elenco. Então, a comissão técnica falou para os dois candidatos: ‘Espera, vamos resolver primeiro a temporada‘”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.