Quem esteve em campo na vitória do Corinthians, entrando no segundo tempo, foi Willian Bigode, que tem passagem pelo Parque São Jorge. Na zona mista, o veterano falou sobre retornar ao Clube onde foi campeão:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Até hoje a gente é abordado na rua, sempre tem esse reconhecimento e a gente fica muito feliz, porque já faz um tempo e as pessoas lembram com muito carinho. Da mesma forma quando a gente vem aqui, rever os antigos funcionários, até mesmo companheiros. Então a gente fica feliz, porque temos aí o nome na história do Clube. São 2 conquistas muito marcantes para minha carreira”, disse, completando:
“Não somente aqui, mas em outros clubes também, sempre é bom voltar e rever as pessoas que fazem parte da sua história“, finalizou o centroavante, que atualmente está com 36 anos e no CAP desde o início desta temporada.
Passagem pelo Corinthians foi vitoriosa:
Pelo Timão, atuando entre 2011 e 2012, fez 79 jogos, com 15 gols marcados e 1 assistência, sendo campeão da Copa Libertadores da América e também do Campeonato Brasileiro, antes de sair rumo ao Metalist, da Ucrânia.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.