As eleições presidenciais do Corinthians estão marcadas para dia 25 de novembro, gerando muita expectativa nos torcedores, até porque a esmagadora maioria não quer ver André Negão vencendo, já que acreditam em Augusto Melo, especialmente pelas mudanças que estão sendo prometidas.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
De qualquer forma, segundo publicou a Gazeta Esportiva nesta segunda-feira (6), André Negão, definiu que João Carlos Chede será o diretor financeiro do Timão em caso de vitória, sendo escolhido para coordenar e monitorar o trabalho desenvolvido pelas empresas KPMG e Falconi, além de trazer novas ideias para um dos setores que mais geram debate em tempos recentes.
Possível dirigente do Corinthians é conhecido fora do futebol:
O escolhido tem 75 anos, foi vice-presidente do Banco Safra e vai liderar o departamento de finanças do clube em caso de vitória da situação no pleito, já que é graduado Engenharia Química pela UFP e tem mestrado em engenharia econômica.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.