Logo depois da derrota do Corinthians diante do Red Bull Bragantino, Cássio deu entrevista e falou da situação do time na temporada, que segue com sérios riscos de rebaixamento e vem sendo extremamente criticado pelo desempenho péssimo dentro de campo:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Difícil analisar esse ano. Essas três derrotas foram com três treinadores diferentes. Quando perde uma, duas partidas o treinador já não presta. Outras equipes aí têm o planejamento de ter um treinador a longo prazo. Aqui com tudo que apresentamos no ano, temos que saber, um treinador é difícil de pegar esse time e mostrar consistência o ano todo. Temos um grande treinador agora que é o Mano, e vamos dar sequência”, desabafou o goleiro, em entrevista na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid.
Presidente do Corinthians recebe “indireta”:
“Perdemos um monte de jogador, perdemos o artilheiro do campeonato, eu entendo a cobrança e é normal para quem joga no Corinthians, mas veja o que aconteceu na temporada, mas estamos aí, vamos lutar até o final”, concluiu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.