Pai de Willian, sobre o retorno do atleta ao Corinthians: “Dá para jogar em alto nível”

willian corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O meia-atacante Willian está perto de reestrear com a camisa do Corinthians. No próximo domingo, o atleta deve ser relacionado para o confronto contra o Atlético Goianiense, em Goiânia. O pai do jogador, Severino Silva, comentou sobre o retorno do filho e falou sobre a ambição de conquistar títulos pelo clube de coração da família. 

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

“Sempre foi um desejo, mas no futebol a carreira é muito curta e tudo depende das circunstâncias. O plano anterior não era voltar agora, ele tinha feito um planejamento com o Arsenal que não deu certo e isso ajudou a antecipar. A gente sempre teve a intenção de ele vir e ficar pelo menos um ano no clube antes de encerrar a carreira. Foi a vontade de Deus que fosse agora”, comentou Severino.

O contrato com o Timão é até 31 de dezembro de 2023. ”É cumprir esse contrato e depois renovar para mais um tempo. Dá para jogar em alto nível”, disse. “Me surpreende ver como os corintianos gostam dele mesmo com o pouco tempo que ele teve no profissional. Muita gente nem viu o Willian jogando no Corinthians, mas acompanhou tudo o que ele fez na Europa. Só que quanto maior você é, mais cobrado será”, completou.

Leia mais: Róger Guedes “brigou” com Luan para cobrar falta que se tornou gol

“O Willian não ganhou nada no clube, então tem a responsabilidade de ganhar pelo menos um título no Corinthians. Chegou aos oito no clube, vestiu a camisa 10 do profissional, saiu cedo e anos depois volta para vestir a mesma camisa 10. Tenho certeza que terá um fechamento de muito êxito no Corinthians”, finalizou o pai do atacante.