Poucos dias antes das eleições, uma situação extremamente polêmica aconteceu, sendo trazida com detalhes pelo portal UOL ESPORTE: Cintia Montino, assessora da diretoria administrativa do Corinthians, registrou um boletim de ocorrência neste sábado (18) com ofensas que teria por parte de Augusto Melo, candidato à presidência.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Um áudio de WhatsApp que circula entre sócios e conselheiros no Parque São Jorge, tanto que agora a polícia seguirá a investigação para definir os próximos passos, como a instauração de um inquérito, por exemplo. A possível vítima alegou que teve acesso a essa mensagem pela primeira vez no último dia 15, alegando que as graves palavras misóginas proferidas configuram os crimes de injúria e ameaça.
“A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a buc*** aqui para os velhos aqui, deixa ela, eu vou catar ela aqui, vou acabar com ela aqui”.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Augusto admitiu a autoria do áudio, disse que não deveria ter usado os termos, mas classificou a denúncia como uma ação eleitoreira orquestrada. No boletim de ocorrência, Cintia disse que “tem crises de choro frequentes e que tem medo de encontrar com Augusto e que ele lhe faça mal, pois frequenta assiduamente o clube, onde o grupo político de Augusto é poderoso e influente”.
Possível presidente do Corinthians se manifestou:
Importante destacar que Augusto confirmou ao UOL que sempre foi próximo a Cintia, inclusive com a amizade envolvendo as famílias, se sentindo traído após ela ter passado a trabalhar para o grupo rival na eleição, afirmando que ela passou a difamá-lo recentemente.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.