Corinthians coleciona VEXAMES e único pedido é feito por Sheik: “Não deu certo, precisa fazer”

Foto: Reprodução/SBT - Sheik falou sobre o atual momento do Corinthians.
Foto: Reprodução/SBT - Sheik falou sobre o atual momento do Corinthians.

A atual temporada do Corinthians foi considerada péssima, já que mais uma vez nenhum título foi conquistado, fora que passou vergonha no Campeonato Paulista e também no Brasileirão.

Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Vendo a situação de fora, Emerson Sheik concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, pedindo uma imediata reformulação do elenco para superar esses problema de desempenho coletivo.

“Foi um time que em nomes, individualmente, é muito forte, mas no coletivo passou longe do que a diretoria e as comissões técnicas esperavam. Então acredito que esse elenco que não deu certo precisa fazer uma reformulação para no próximo ano o Corinthians voltar a ser o Corinthians, disse o ex-atacante, deixando claro que o extracampo não deve influenciar.

Eleições não podem atrapalhar os jogadores do Corinthians:

“E sobretudo, quem estiver chegando buscar o DNA do time. Honestamente, já vivi isso algumas vezes na minha carreira, tenho nada a ver com isso. Meu foco e minha concentração são nos treinos, nos jogos, nas competições, fora de campo tem outras pessoas para resolver. Eu, na época que jogava, era contratado para jogar e não administrar, finalizou.