O Corinthians entra em campo amanhã (24), diante do Bahia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando vencer para chegar aos 47 pontos e praticamente garantir uma vaga no grupo de elite em 2024. Ao falar sobre a pressão que vão sofrer dentro da Neo Química Arena, Marcos Felipe, goleiro dos nordestinos, tratou como “normal”:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Independente da situação, a pressão sempre vai existir. É um jogo de futebol com duas equipes que querem vencer o jogo. Então a pressão sempre existe. Vamos encarar da melhor forma possível. Trabalhamos para isso, para levar os três pontos para Salvador”, iniciou.
“É deixar o exterior de fora. Deixar que eles façam a parte deles lá, nós vamos fazer a nossa. Tentar não focar nisso e focar nas nossas ações dentro de campo”, salientou.
Bahia nunca venceu na Arena do Corinthians:
“Nós já quebramos alguns tabus esse ano. Tenho certeza que amanhã não será diferente. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para poder fazer e vencer o Corinthians dentro da arena, coisa que ainda não aconteceu. Esperamos que os três pontos venham amanhã junto com o foco que a gente precisa para sair dessa situação”, relembrou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.