André Negão ‘abre o jogo’ no Corinthians sobre Caixa e Andrés Sanchez: “Vão achar um defeito nas coisas boas”

Foto: Reprodução/Instagram - André Negão quer ser o novo presidente do Corinthians.
Foto: Reprodução/Instagram - André Negão quer ser o novo presidente do Corinthians.

Um dos candidatos a ser presidente do Corinthians é André Negão, que não é o favorito da Fiel. Durante uma entrevista ao GE, foi perguntado sobre sua presença na visita do presidente da Caixa a Neo Química Arena para negociação das dívidas:

Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”

Se inscreva no canal do Sou Timão

As pessoas sempre vão achar um defeito nas coisas boas. Eu estava no dia da visita do presidente da Caixa, fui convidado, e não foi nada eleitoreiro. Tenho acompanhado pela imprensa, fui tentar entender a negociação, mas é algo que corre em sigilo porque a Caixa tem suas regras. Na campanha, não dá para ficar o tempo todo atualizado. Como a negociação ocorreu em Brasília, não me envolvi na questão“, iniciou, completando:

Fica para quando ganharmos a eleição, aí sim vamos tocar com a nova diretoria. Por enquanto é assunto do atual presidente do clube, até para eu não falar aqui algo que possa criar problema com a Caixa. Como candidato à presidência, e não ainda presidente, não gostaria de influenciar nisso“, disse.

Andrés Sanchez vai ganhar cargo no Corinthians?

É uma honra ter o Andrés do meu lado, alguém que começou a construção da Arena. Ele tem os dados e a capacidade de nos ajudar. Temos que olhar para o Andrés como alguém que vai nos ajudar pelo bem do Corinthians. Sempre que tivermos necessidade, e não só no futebol, mas o grande gosto dele é o futebol.”