1ª mudança no Corinthians feita por Chicão é CONFIRMADA: “Eu já falei isso ao presidente”

Foto: Chris Brunskill Ltd/Corbis via Getty Images - Chicão foi multicampeão pelo Corinthians.
Foto: Chris Brunskill Ltd/Corbis via Getty Images - Chicão foi multicampeão pelo Corinthians.

Depois de Augusto Melo vencer as eleições, Chicão foi escolhido como coordenador, sendo responsável pela transição da base ao profissional. No entanto, como primeira medida após ganhar esse cargo, o ex-zagueiro vai retirar um processo que tem contra o Timão:

Leia mais: Não vai mais jogar no Corinthians e fechou ACORDO com Leila Pereira: “R$ 32 milhões”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Esse é o meu pensamento, eu já falei com o meu advogado para ele fazer isso durante a semana (tirar o processo). Foi o que eu falei com o presidente: ‘se você ganhar e o Chicão voltar, pode ter certeza que eu vou retirar essa ação’. Aconteceu essa ação contra o clube, mas ela foi direcionada para as pessoas que estavam no clube, porque quando me tiraram me falaram numa sala e falaram: “Chicão, obrigado, você não serve mais'”, afirmou em entrevista ao SBT.

“Perguntei sobre essa situação do Direito de Arena e mandaram eu procurar os meus direitos, mas infelizmente pega na instituição. Era direcionada para as pessoas que estavam no clube. Eu não falo o nome da pessoa. Essa gestão começou a me proibir de ir no estádio, não querem que eu faça evento, tour na Arena. Eles me bloquearam. Não queriam que eu ficasse frequentando o estádio”, salientou, completando:

Eu não sei o motivo. Tem uma outra pessoa, que vocês ficam imaginando quem seja, que fica jogando piadinha no ar. Não tem prova, nada contra o Chicão”, contou o campeão mundial pelo Timão.

Corinthians deve vender jovens:

Vender é natural que isso vai acontecer. Eu fiz o curso de treinador da CBF, licença B. Lá tinha uma pergunta que era formar ou vender? Automaticamente, vai acontecer a venda, mas é preciso formar primeiro, construir uma história dentro do clube, porque automaticamente a venda vai acontecer”, finalizou.