Logo depois de uma derrota dolorida diante do Corinthians, Ramón Díaz, que agora vê a situação bem complicada, tratou culpar o fato do time ter recuado como principal erro para que o time de Mano Menezes conseguisse melhorar na partida e chegar aos 4 a 2.
Leia mais: Não vai mais jogar no Corinthians e fechou ACORDO com Leila Pereira: “R$ 32 milhões”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Na entrevista coletiva, o gringo disse que os cariocas não vão cair e ainda fez uma análise do jogo:
“O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Pode acontecer tudo. Uma equipe conseguir pontos e se salvar. Disse que estava orgulhoso do que fizemos e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados“, iniciou Ramón Díaz.
Derrota diante do Corinthians “doeu”:
“É o que havíamos trabalhado e a proposta que vínhamos tendo há muito tempo. Jogando em casa a equipe sempre foi agressiva, fizemos dois lindos gols e poderíamos concretizar muito mais gols pela forma como jogamos. De repente, a equipe se retrai, e isso não é o que trabalhamos“, disse, completando:
“Entramos em desespero, que não é o que a equipe costuma fazer. Fiz mudanças para criar situações, não fomos muito claros. Quando a equipe jogou, criamos situações, mas o futebol tem essa coisa. Agora temos que esperar os resultados de amanhã, temos seis pontos em disputa. Como eu disse aos jogadores, “não está definido”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.