Corinthians oferece ônibus e atéTVs como penhora para dívidas

duilio e alessandro no corinthians

O Tribunal de Justiça de São Paulo enviou um ofício aos patrocinadores do Corinthians e a TV Globo solicitando que os pagamentos sejam depositados em uma conta judicial. O motivo é uma ação movida no ano passado pela empresa B2F Marketing Esportivo contra o clube paulista.

Na época, a empresa B2F estava solicitando R$1.275.307,00 por participação nos direitos econômicos do volante Maycon. No processo, a direção alvinegra apresentou alguns itens inusitados para serem penhorados: Ônibus, utensílios de cozinha e até 40 televisões. 

O juiz recusou a oferta dos produtos porque “não foi trazida a demonstração da titularidade e do estado atual dos bens ofertados”. A assessoria do clube de Parque São Jorge confirmou a existência de três ações de cobrança e pretende quitar o quanto antes.

“O Corinthians está se valendo de todas as medidas legais para concretizar esses pagamentos de forma a manter o funcionamento do clube e a competitividade das suas equipes, o que é indispensável para obter maiores receitas, mais premiações e saldar compromissos”, completou.