Sylvinho lamenta resultado, mantém esperança e fala sobre saída do Ramiro

Sylvinho no Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O técnico Sylvinho lamentou a segunda derrota em dois jogos no comando do Corinthians. O comandante viu a sua equipe ser derrotada pelo Atlético Goianiense na última quarta-feira (2), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Leia mais: Fagner mostra corte feio na perna em lance da expulsão e critica arbitragem; veja imagens

“Insatisfeito pela performance e muito mais pelo resultado. Somos realistas, claro que dificulta. Dois a zero é difícil, mas estamos no jogo. Existe um equilíbrio, vamos jogar os noventa minutos. Com relação ao elenco, vamos continuar trabalhando sério, estamos alinhado com a diretoria, temos material, e temos material para fazer melhores resultados”, disse Sylvinho, que ressaltou ainda acreditar na classificação.

“O meu discurso é o mesmo. Não sou nem otimista, nem pessimista, sou realista e esperançoso. Esse é meu trabalho, o trabalho do líder, eu entendo dessa forma. Os meus atletas já sabem: a competição é difícil, mas é muita equilibrada. A diferença em ganhar ou perder está nos detalhes. Hoje teve a expulsão, que condicionou o segundo tempo, não o resultado. Tenho que dizer, compromete. Mas no primeiro tempo tivemos oportunidades e não fizemos. São detalhes. Volto a dizer, sou um realista esperançoso”, comentou.

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

Ainda durante a entrevista coletiva, Sylvinho afirmou que seguirá utilizando o volante Ramiro, que está negociado com o futebol árabe. “O Ramiro tem contrato com o clube. Qualquer atleta que tenha contrato, não vou desprezar. Vou continuar usando enquanto ele estiver aqui, temos muitos jogos”, afirmou.