Fagner pede paciência com montagem da equipe: “Trabalhar jogo a jogo”

Fagner
Fagner. Foto Rodrigo Coca/Corinthians

Nesta sexta-feira (17), o lateral-direito Fagner concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O ídolo corintiano pediu tempo ao técnico e afirmou que as coisas não irão melhorar de um dia para o outro ou que vai ser “mil maravilhas” após a chegada dos novos reforços.

“Um time que era desacreditado, hoje está entre os seis primeiros, consegue se reforçar e se cria uma expectativa. Muita vezes, a montagem de uma equipe é de uma no para o outro. Os jogadores que aqui estavam vêm de um ano atípico, sem férias, aí vem outros de fora, com inatividade maior, então, a gente têm de entender tudo isso, conseguir colocar dentro de campo”, afirmou o lateral.

“O Sylvinho não vai ter todos em todos os jogos, temos de entender a questão física de cada atleta. A expectativa é grande, mas temos de ser pés no chão, trabalhar jogo a jogo, para se fortalecer como equipe, e depois individualmente”, continuou Fagner.

“Até mesmo antes da chegada do Willian e do Róger, a equipe já vinha dando uma resposta positiva, o Sylvinho reorganizou bastante nossa equipe, foi só acrescentando jogadores de qualidade. Temos de ser pés no chão. Não adianta achar que vai ganhar de todo mundo agora, que vai ser mil maravilhas. Tem uma equipe do outro lado que quer dificultar. Temos de ter a tranquilidade, a noção de que temos muito a melhorar e podemos crescer como equipe também”, finalizou.