Medalhão do Corinthians ‘cobra’ Augusto Melo por reforços: “O volante não pode entrar de zagueiro”

Augusto Melo segue pressionado - Foto: Luis Pacca/Central do Timão.
Augusto Melo segue pressionado - Foto: Luis Pacca/Central do Timão.

O Corinthians perdeu de 1 a 0 diante do Ituano pelo Campeonato Brasileiro e Cássio, que teve boa atuação, deu sua opinião ao final do jogo, lamentando o resultado e também falando sobre Matheuzinho.

Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo

Se inscreva no canal do Sou Timão

“Acho que tivemos chances de matar o jogo, não conseguimos e fomos castigados. Faz parte, a diretoria tem que resolver isso, não cabe a mim. Claro que não é legal ter um jogador treinando e indo embora. É ano de reformulação, jogar aqui não é fácil. Saíram muitos jogadores, chegaram muitos jogadores, faz parte a reformulação”, iniciou.

“Temos que trabalhar para ajudar o Corinthians. Paulistão é equilibrado, são equipes boas, Ituano é de Série B, briga na parte de cima da tabela. Detalhes são curtos, tivemos oportunidades de sair na frente, não saímos, tomamos o gol e saímos derrotados, disse o gigante.

Ídolo do Corinthians fez um comentário polêmico:

“Está bem longe. A gente precisa contratar, precisa trazer, temos que ser honestos. Não cabe a mim quem contrata, quem chega. Mas temos que reforçar, né? O volante não pode entrar de zagueiro. Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar, saíram 12 ou 13 jogadores, finalizou.