Augusto Melo ‘vaza’ negócio inesperado no Corinthians com ajuda de Sérgio Moura: “4 empresas”

Foto: Reprodução/Instagram - Augusto Melo sabe das dificuldades financeiras do Corinthians.
Foto: Reprodução/Instagram - Augusto Melo sabe das dificuldades financeiras do Corinthians.

O Corinthians pode ter mais novidades quando se trata de parceiros/patrocinadores. Neste momento, existe a chance de, em breve, um anúncio ser feito, de acordo com o novo superintendente de marketing.

Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo

Se inscreva no canal do Sou Timão

“Temos quatro empresas interessadas”, detalhou Sérgio Moura, que acrescentou: O departamento de comunicação tem trazido a volta dos jornalistas para acompanhar o CT, disse.

“Com a volta, você tem a exploração do nome todo dia, visibilidade. A gente dá visibilidade para a marca, oportunidade de exposição, colocar em todas as plataformas digitais. É um grande ativo que o Corinthians tem. Temos quatro empresas muito interessadas, a gente tem o planejamento de entrega e evolução desse investimento, salientou o profissional, que seguiu:

“Quando a gente coloca secundagem, exposição, número de vezes que a marca é divulgada, a gente consegue ter essa devolução”, explicou, confirmando que a expectativa é de que o novo acordo seja firmado para uma década, podendo render cerca de R$ 300 milhões.

Valor será muito benéfico ao Corinthians:

Isso (R$ 300 milhões em 10 anos). Esse é o valor que a gente tem em mente, muitas pessoas colocam ‘como a gente vai chegar’. Temos quatro empresas que conversam com a gente. Está perto (do acerto). Com certeza (acordo no primeiro semestre com valor de R$ 300 milhões). (A Fiel) pode colocar (na conta esse valor)”, finalizou.