Um dos nomes que mais tentam colocar fogo no jogo de todas as formas é Luciano. O atacante, ex-Corinthians, causou a expulsão de Caetano e esteve em outros lances de desentendimento, dando uma entrevista após o jogo:
Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Antes, quando eu toquei a bola para o Lucas, ele me deu um soco no rosto. Eu quase devolvi, mas estava com a cabeça no lugar hoje. Eu só falei para ele: ‘você me deu um soco’, e avisei ao juiz. No momento que eu avisei, o juiz pediu a revisão ao VAR e expulsou. Ele veio me falar que não deu o soco, mas ele deu sim, está claro, nítido. Hoje, os jogadores deles estavam muito nervosos comigo, não sei o motivo”, disse o atacante, à Cazé TV.
Volante do Corinthians não concordou:
“Eu não estava pilhado com nada. Um dos jogadores mais pilhados do Brasil, é o Luciano. Mas é clássico, se tiver alguém que não está pilhado no clássico, está errado. O Luciano sempre foi assim, um cara irreverente. Vou falar o que? Vocês conhecem bem ele. Fosse ele ou qualquer outro jogador… Não muda nada! Aqui é Corinthians, não tem o que fazer. Corinthians x São Paulo é isso. Eu estava pilhado com o clássico, não com ele. Até porque para mim é indiferente, não fede e nem cheira“, rebateu Raniele.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

