Uma grande dúvida que é vista no Alvinegro atualmente é sobre quem deve ser o goleiro titular. Durante participação no programa MunDu Meneses desta segunda-feira (26), Fábio Santos saiu em defesa de Cássio, criticado recentemente:
Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo
Se inscreva no canal do Sou Timão
“(A crítica) Chateia, mas a gente está acostumado, por mais triste que seja. Cássio é o maior jogador da história do clube. As pessoas têm memória curta. O torcedor tem memória curta, mas tenho certeza que o Cássio é respeitado, amado. É um período curto de críticas e ele vai tirar de letra. Cássio, pelo que conheço, vai até os 40 anos. Ele se cuida bastante, tem esses objetivos… Vejo jogando por mais três ou quatro anos”, disse.
Ex-lateral não vê o goleiro longe do Corinthians:
“Eu vejo essa identidade, o Cássio é muito importante para o Corinthians, que é importante para o Cássio. Vejo que ele tem objetivos pessoais de marca, ajuda a fortalecer, está perto de ser o que mais jogou pelo Corinthians. Mudar de ares é motivação nova, mercado não falta. Nunca conversei com ele, a gente nunca imaginou fora do Corinthians. Se falar que quer sair, mercado é o que ele mais tem”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.