Depois de vários acontecimentos nos últimos dias, Duílio Monteiro Alves publicou uma nota oficial dando explicações. Logo após isso, o ex-presidente do Corinthians pediu para entrar ao vivo no programa ‘Domingol’, da CNN, de Benjamin Back.
Leia mais: Bastidores ‘quentes’ no Corinthians: Cássio diz o que pensa sobre Matías Rojas
Se inscreva no canal do Sou Timão
No entanto, ao estar ao vivo, cornetou o apresentador: “Se você fosse um jornalista, você poderia ter estudado, lido o balanço do site. Você não sabe…“, disse Duílio, que tomou uma resposta imediata:
“E se você fosse um presidente competente, o clube não estava no buraco que está hoje. Porque você é incompetente!“, não perdoou Benja.
Após essa confusão, ambos seguiram, o ex-mandatário recuando: “Eu não vou bater boca com você, Benja“, disse, recebendo a “réplica”:
“Eu também não, até porque você afundou o clube. Eu não vou bater boca com quem afundou o Corinthians“, respondeu o apresentador, que é torcedor corinthiano assumido.
Ex-mandatário do Corinthians ouviu poucas e boas:
“Duílio, você nunca teve coragem de vir em programas em que estou eu e o Mano, você proibia qualquer jogador do elenco de dar entrevista para mim ou para o Mano. Você me encontrou no Rio de Janeiro em um hotel e quis tirar satisfação comigo, tirei com você também. Vem no ar conversar comigo. Vem aqui, teremos o maior prazer do mundo. Bem tratado você será“, disse Benja.
“Você é o maior cara de pau que eu já conheci na vida. E o que eu falava na sua gestão eu continuo falando. Você é o pior presidente da história do Corinthians”, completou o apresentador.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.